Em meio a tanta novidade é até difícil usar a palavra encerrar. Porem Confortism é a tampa do que ficou pendente desde 2015. Finalizamos um ciclo. Há tempo de seguir muitos outros. A latência continua exatamente de onde parou.
++ Aquele agradecimento especial de hoje vai para Jônatas Marques (@heyyjow) e o pessoal do site disconversa.com (@disconversa). Estamos nos destaques da semana com o lançamento de Nó Samsara, confira neste link.
Caso tenha a sorte de estar por perto, o herói sempre estará lá. Muita boa intenção e um pouquinho de má índole. Ele luta pelo que interessa. Agradecimentos especiais e carinhosos a Magnífica Barbara (@barbarafield) E ao carateca federado nacional Miguel Ângelo (@miguelangelorico55), atleta no dojo Nihon Budo Jo.
++
Com vocês “Nó Samsara”, lançamento 2022 pelos selos Himalaya’s Records e Circuito Ambrosia.
Ao Kalamaha, em consulta, revelaram-se várias previsões culminantes para este novo ano.
São elas: O pássaro do fogo foi avistado neste planeta. Rumores de novas conjurações para 2022. Fortes manifestações artísticas em terra de garoas em agosto. Posteriormente, 16 de setembro haverá dança no municipal carioca! Há esperanças de calcificações exacerbadas, como marfim. Um grupo se formará, aprenderão a compartilhar o ar. A invocação do primeiro totem está completa em todas as plataformas digitais. Será um pilar definitivo.
++
Com vocês “Nó Samsara”, lançamento 2022 pelos selos Himalaya’s Records e Circuito Ambrosia.
Sete anos da invocação das primeiras composições de Rodrigo para Kalamaha num velho casarão mal assombrado de Vila Isabel, bairro do Rio de Janeiro, o álbum “Nó Samsara” foi lançado neste dia primeiro de dois mil e vinte dois.
Para mais informações sobre o disco e links para as plataformas de streaming, visite a página Nó Samsara.